domingo, abril 28, 2024

Sacha Baron Cohen RECUSOU papel de vilão no filme de ‘Red Sonja’

Red Sonja‘, que está sendo produzido neste momento na Bulgaria, quase teve Sacha Baron Cohen (‘Borat’) como Kulan Gath, principal vilão do clássico dos quadrinhos adultos.

Segundo informações do boletim informativo Heat Vision, publicado no The Hollywood Reporter, Cohen recusou a oferta que girava em torno de US$ 7 milhões.

Kulan Gath é um feiticeiro estabelecido originalmente como vilão de ‘Conan, o Bárbaro‘, na década de 1970, mas acabou incorporado ao Universo Marvel, onde enfrentou os ‘X-Men‘ e os ‘Vingadores‘ em várias ocasiões.

Assim que a Dynamite Entertainment obteve os direitos de Red Sonja em 2006, também passou a utilizá-lo em seus títulos.

O longa deve contar a origem da guerreira ruiva Sonja, criada por Robert E. Howard em 1934, e sua ascensão de jovem garota renascida das cinzas de uma tragédia na mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Em certo estágio de desenvolvimento deste projeto de longa gestação, Robert Rodriguez chegou a considerar a direção e ofereceu o papel principal para sua namorada da época, a atriz Rose McGowan. Posteriormente, Amber Heard, atual mulher de Johnny Depp, foi cotada para viver a guerreira.

No momento, não há nenhuma atriz associada à personagem. Também não há cronograma definido para o projeto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS