sábado, abril 27, 2024

Diretor diz que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ mudará o MCU para sempre

A ‘Vespa‘, parceira do ‘Homem-Formiga‘, deve ganhar em breve uma minissérie comemorativa nos quadrinhos da Marvel Comics. Completando 60 anos desde sua primeira aparição em 2023, a Vespa vai ser a grande estrela de uma minissérie em 4 edições, que será assinada por Al Ewing e Kasia Nie.

“A série do Homem-Formiga foi muito divertida e me deu uma nova apreciação por Janet Van Dyne e seu mundo, dái quando eu fui cavar seu passado, havia toda uma história esperando para ser desenterrada. Se você não era fã da Vespa antes, você será quando terminarmos!”, falou Ewing.

Veja abaixo as imagens:

Sinopse: Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Lembrando que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ estreia em fevereiro de 2023.

Confira a primeira imagem oficial:

O elenco também conta com além de Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Michael Douglas (Hank Pym), Kathryn Newton (Cassie Lang) e Bill Murray em um misterioso papel.

Não deixe de assistir:

Juntos, os dois primeiros filmes da franquia renderam mais de US$ 1 bilhão à Marvel Studios.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS