sexta-feira, abril 19, 2024

Saiba como o trailer de ‘Punho de Ferro’ se conecta a ‘Demolidor’

A Marvel Television e a Netflix lançaram hoje um novo trailer da série ‘Punho de Ferro’. O vídeo enfatiza que a nova produção marca a estreia do “Último Defensor” (uma astuta inversão do subtítulo de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’), mas também revelou um elo com a primeira série dos Defensores, ‘Demolidor’.

Na primeira temporada de ‘Demolidor’, o vigilante combateu vários senhores do crime que operam em Nova York, incluindo o Rei do Crime e a Coruja. Além disso, ele enfrentou a outra senhora do crime, Madame Gao, uma mulher peculiar que vendia drogas embaladas por criados cegos.

Em um episódio de ‘Demolidor’, revelou-se que a droga de Gao era chamada de “Serpente de Aço”. Os pacotes do produto foram marcados com um distinto símbolo de serpente.

Tanto Madame Gao quanto a droga e o símbolo da Serpente de Aço podem ser vistos no trailer de ‘Punho de Ferro’. Gao é vista somente na sombra, mas a droga com o símbolo marcante está bem à vista.

O significado deste símbolo e seu respectivo nome é que ambos pertencem ao arqui inimigo do Punho de Ferro, Davos a Serpente de Aço, que tem o símbolo serpentina tatuado em seu peito, assim como o Punho de Ferro tem sua tatuagem de dragão. Davos é um nativo de K’un Lun, a cidade mística onde Danny Rand se perde quando menino.

Davos também é filho de Lei Kung, o Thunderer, mestre das artes marciais que treina Danny Rand. O próprio vilão tentou se tornar o Punho de Ferro, mas não conseguiu derrotar o dragão Shao-Lao, aquele que não morre. Quando Danny Rand conseguiu e assumiu o manto de Punho de Ferro, Davos ficou envergonhado, inquieto e ciumento. Ele tentou, mas não conseguiu matar Danny. Quando sua tramoia foi descoberta, Davos foi exilado de K’un Lun.

Depois que Danny voltou para Nova York, Davos o encontrou e desde então os dois têm lutado em muitas ocasiões, com Davos constantemente tentando roubar o poder do Punho de Ferro.

Com a droga e o símbolo da Serpente de Aço aparecendo no trailer, será que isso significa que Davos fará sua estreia no universo televisivo da Marvel? A pergunta permanece até a estreia da produção, que chega à Netflix em 17 de março de 2017.

Confira o trailer de ‘Punho de Ferro‘:

 Demolidor e Jessica Jones juntos nas novas fotos dos bastidores de ‘Os Defensores’

Os Defensores‘ (‘Marvel’s The Defenders‘) estreia apenas no segundo semestre de 2017.

Netflix divulga teaser-trailer incrível de ‘Os Defensores’

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS