quinta-feira, março 28, 2024

Saiba como será a participação do Flash em ‘Esquadrão Suicida’

Além do Batman, mais um membro de ‘Liga da Justiça‘ fará uma participação especial em ‘Esquadrão Suicida‘.

Ontem, a Warner Bros divulgou a lista completa do elenco, que confirmou a presença de Ezra Miller como o Flash no filme.

[SPOILERS]

Hoje, saíram novidades de como será a participação do velocista. Ele será o responsável por capturar e mandar o Capitão Bumerangue (Jai Courtney) para a cadeira. Sua cena será bastante similar à de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘.

O personagem aparece brevemente no recente trailer exibido na Comic-Con. Se você parar no minuto 2:25, verá os raios que ele solta quando usa seu poder.

Confira as imagens e o trailer:

esquadraosuicida_88

esquadraosuicida_89

 

Não deixe de assistir:

Com 548 mil comentários no Twitter, ‘Esquadrão Suicida‘ foi a produção mais comentada na San Diego Comic-Con 2016 . O segundo lugar, claro, foi para ela… a ‘Mulher-Maravilha‘, com 366 mil comentários. E ‘Kong – A Ilha da Caveira‘ encerra o Top 3 com 109 mil.

Doutor Estranho‘ foi o primeiro colocado da Marvel Studios, com 87 mil comentários e apenas em quarto lugar na classificação global.

As informações são da empresa ListenFirst Media em parceria com a revista Variety.

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

esquadraosuicida_31

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS