Quentin Tarantino revelou em entrevista ao Consequence of Sound como seria sua visão da sequência de ‘Halloween‘…

“Eu nunca fui oficialmente contratado, mas o meu trabalho seria mostrar quem era o cara de bota [em ‘Halloween 6’]. A única coisa que eu tinha em mente – e eu ainda não descobri quem é o cara de bota – seria que, nos 20 minutos iniciais, Michael Myers estaria na estrada, parando em lugares como cafeterias ou lugares assim e mataria todo mundo. Tipo, ele deixaria um rastro de corpos pela rodovia 66.”

Ele ainda revelou ser um fã dos controversos filmes dirigidos por Rob Zombie.



“Eu sou um grande fã dos filmes ‘Halloween’ dirigidos por Rob Zombie. Quando eu assisti o primeiro, eu não gostei. Não gostei da estética. Não gostei das coisas que eu acrescentou e, então, na última hora era um remake direto do primeiro filme. Que merda era aquela? Oito meses depois, eu assisti de novo… Eu realmente gostei depois de tirar os preconceitos da minha cabeça. Além disso, o segundo filme é excelente, pois é completamente original.”

As duas novas sequências da franquia, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

Aproveite para assistir:

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE