quinta-feira, fevereiro 12, 2026

Saiba em qual streaming assistir ao filme da saga que está fazendo as pessoas PASSAREM MAL nos cinemas



O terror independente ‘Aterrorizante 2‘ (Terrifier 2) se tornou um sucesso de bilheterias nos EUA, principalmente após ganhar popularidade por estar literalmente fazendo os seus espectadores passarem mal. O filme teria um lançamento curto e limitado nos cinemas antes de ser enviado para as plataformas digitais/VOD e iria abrir em apenas 30 salas de cinemas, mas atraiu investidores e foi lançado em mais de 300.

A sequência teve estreia marcada nos cinemas para o dia 29 de Dezembro, mas os cinéfilos já podem conferir o primeiro filme da franquia – que acaba de ser lançado no streaming do Brasil.

Aterrorizante‘ – ‘Terrifier‘ – foi disponibilizado no Amazon Prime Video.

Confira:



O psicótico palhaço Art está oficialmente confirmado para aterrorizar as telonas brasileiras.

Considerado o filme de terror mais perturbador do ano, ‘Terrifier 2’ tem chamado a atenção após surgirem notícias de que pessoas estão passando mal durante exibições do filme nos cinemas dos EUA.

Escrito, dirigido e montado por Damien Leone, o longa é uma das produções de terror mais aguardadas do ano, e chega aos cinemas em 29 de dezembro com distribuição da Imagem Filmes e da A2 Filmes.

Assista ao trailer:

Ao parar em uma lavanderia para lavar suas roupas, o palhaço Art (David Howard Thornton) conhece uma garotinha igualmente assustadora, conhecida apenas como a ‘garotinha pálida’ (Amelie McLain). Ao lado de sua nova parceira, a criatura embarca numa jornada de sangue e violência!

Em entrevista ao ComingSoon, o diretor Damien Leone destaca a importância de Howard Thornton ao interpretar o personagem principal em Terrifier 2.

“Ele traz muita coisa ao filme, como os maneirismos, e eu o deixo improvisar o tempo todo. Conheço bem seu senso de humor e todas as coisas sádicas que ele pode fazer.”

O Bloody Disguting revelou que o terror foi submetido para a avaliação dos membros da renomada premiação.

“Nós nunca iremos ganhar. É apenas uma brincadeira, mas a ideia dos membros da academia terem que assistir um filme de terror extremamente violento, que eles julgam como inferior, é absolutamente hilária,” declarou o site.

Aterrorizante‘ foi originalmente lançado em 2016 de forma limitada e acabou conquistando os fãs de terror slasher.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Prêmio CinePOP 2026 | VOTE nos seus Filmes e Astros favoritos!

O Prêmio CinePOP está de volta para mais uma edição...

TUDO o que sabemos sobre ‘A Múmia 4’

ACONTECEU! Os anos 90/2000 estão de volta. 'A Múmia'...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.