sexta-feira, abril 26, 2024

Saiba o que Sacha Baron Cohen tinha planejado para ‘Bohemian Rhapsody’

Bohemian Rhapsody‘ foi, sem dúvida, o filme da semana no Brasil e no mundo. Com uma cinebiografia que trouxe a vida pessoal do icônico cantor Freddie Mercury – inclusive contando seus casos amorosos, o que surpreendeu uma parcela do público brasileiro – , o filme tem arrebatado a crítica e o fãs.

Mas as coisas poderiam ter sido diferentes caso o projeto inicial tivesse sido levado adiante. Tudo porque o convite para interpretar o vocalista do Queen tinha sido primeiramente oferecido ao ator Sacha Baron Cohen. Recentemente, em uma entrevista à Vulture, Stephen Frears – que foi o primeiro a ser cotado para dirigir o filme – , revelou o que o ator havia planejado para o papel.

Sacha queria fazer um filme bem ultrajante, que eu imagino que o Freddie teria aprovado. Ultrajante com relação à homossexualidade dele e em relação às intermináveis cenas de nudez. Sacha adorou tudo isso. Mas dava para imaginar que haveria problema com o resto da banda porque o Sacha é muito ultrajante, e o resto da banda não era. Eles eram muito mais convencionais.’

Por outro lado, um executivo do filme acrescentou:

Não tenho certeza se o Sacha foi acrescentado desde o início do envolvimento da Sony, mas definitivamente houve um período em que ele foi cotado para estrelar e ele e o estúdio se reuniram com o diretor. Era uma cinebiografia do Freddie, mais do que a história da banda, embora uma parte da estrutura [do filme] trabalhe com os altos e baixos da banda, mas sempre pelo ponto de vista do Freddie.

Será que Sacha teria interpretado melhor o Freddie Mercury? Ou apenas mais polêmico?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS