Em entrevista ao TVLine, Allison Janney, que interpreta a Bonnie Plunkett na comédia ‘Mom‘, revelou estar de coração partido pelo cancelamento da série e explicou o motivo da produção estar chegando ao fim.

“É triste. Eu queria que os roteiristas tivessem mais uma temporada para poderem construir uma narrativa para o desfecho. Nós tivemos que parar mais cedo do que esperávamos. Nós pensamos que eles iriam querer mais uma temporada de ‘Mom’, mas estávamos errados.”

Ela completa, “Há muitas razões por trás do cancelamento – a grande maioria gira em torno de dinheiro. Mas eu sei que o Chuck Lorre está escrevendo o episódio final e nós estamos filmando atualmente o antepenúltimo episódio. Eu estou tendo muitos momentos em que apenas fico parada nos bastidores, olhando para todos esses rostos que eu tenho estado em contato pelos últimos oito anos. De repente, é o fim. E, não importa o quanto eu me prepare para isso, eu sei que irei chorar horrores porque tem sido uma jornada incrível.”



A série foi criada por Chuck Lorre (‘The Big Bang Theory‘ e ‘Dois Homens e Meio‘).

Christy é uma mãe solteira recém-saída da reabilitação que decide restaurar a ordem em sua vida. Mas sua mãe Bonnie, uma alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos, ressurge e faz com que a tarefa se torne ainda mais complicada.

Aproveite para assistir:

O elenco inclui também Allison Janney, Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Kristen Johnston e Beth Hall.

Comentários

Não deixe de assistir: