sábado, abril 27, 2024

Saiba por que ‘M3GAN’ mudou sua classificação para maiores de 12 anos

O diretor de ‘M3GAN‘, Gerard Johnstone, contou que originalmente o longa deveria ser bem mais violento e sangrento, no entanto a equipe resolveu gravar novas cenas, inspirando-se em ‘Arraste-Me Para o Inferno‘, clássico cult de Sam Raimi.

Em uma entrevista recente ao Totalfilm, o cineasta confessou que algumas cenas foram regravadas para o filme receber uma classificação para maiores de 12. E ainda que o filme tenha se tornado menos sangrento e violento, não deixou de ser assustador.

“Torná-lo para maiores de 12 foi algo que aconteceu depois do facto, mas foi sempre tão próximo de maiores de 12de qualquer forma. Parecia um erro não o abraçar. Lembro-me até de pensar cedo, ‘Isto podia ser PG-13, e alguns dos meus filmes favoritos como Drag Me to Hell são PG-13’. Assim, tomámos a decisão de ir ao PG-13 e, na verdade, regravar algumas coisas”, explicou Johnstone.

Que continuou dizendo: “O que realmente me entusiasmou foi o facto de, quando refizemos essas cenas, elas terem sido mais eficazes. É como ‘Sim, é preciso cortar em certos momentos’, mas é divertido ter de confiar tanto no som e na sugestão”.

Porém, ele alerta, mesmo diminuindo a quantidade de gore, a obra não deixará de trazer momentos pesados: “Lembro-me de me virar para o meu sonoplasta depois de regravar uma cena e dizer apenas, ‘Porra, isto é pior’. Estávamos a tentar obter esta classificação para maiores de 12 e eu fiquei tipo, ‘Isto é muito pior do que o que tínhamos antes'”.

IMDb divulgou recentemente um novo clipe oficial do vindouro terror ‘M3GAN’, da Universal Pictures. Confira, junto ao mais recente trailer:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Jenna Davis e Ronny Chieng completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS