terça-feira, março 19, 2024

Saiba quais as fantasias mais populares para o Halloween 2018

halloween2018 2A pouco mais de uma semana do Halloween, muitas pessoas começam a organizar as festas já nessa semana. E, se você estiver um dúvida sobre como se vestir…eis aqui as fantasias mais populares nesta época do ano nos Estados Unidos!

Com os filmes de super-heróis se tornando cada vez mais populares no mundo todo, era de se esperar que o fenômeno fosse refletido na festa do dia 31 de outubro. Por isso,  ‘Homem-Aranha‘ aparece especialmente popular entre as crianças. Apesar do traje original do aranhudo ainda ser bastante querido, pode ser que uma nova versão do traje seja visto por aí, semelhante ao que aparece no jogo recém lançado pela Sony para PS4, ‘Marvel’s Spider-Man‘.

A queridinha da garotada, Arlequina, acontinua ainda em alta, porém, como a personagem tem muitos outfits diferentes, é bem possível vermos todas elas dançando nas festas.

Agora… não podemos deixar de mencionar a dona da p%rr@ toda, Mulher-Maravilha, né? Esta é uma fantasia que, além de fazer sucesso nas festas, também carrega consigo toda uma mensagem de empoderamento e de força da mulher, logo, a probabilidade de vermos mulheres-maravilhosas por todos os lados no dia 31 de outubro é bem alta.

Por fim, se você é do tipo que sai em família ou se vai se fantasiar em grupo, a dica mais legal é a fantasia em conjunto de ‘Os Incríveis‘. Uma vez que a aguardada sequência da franquia estreou esse ano, a família de super-heróis traz ao menos cinco opções de fantasias para o seu grupo!

Porém, se nada disso lhe agrada, há sempre opções mais simples nos mercados populares, como unicórnio, princesa ou zumbi. O importante é se divertir!

O editor-chefe Renato Marafon te leva para conhecer a maior Loja de Fantasias de Halloween de Hollywood, chamada ‘Hollywood Toys & Costumes‘.

Assista a matéria:

Não deixe de assistir:

 

halloween2018 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS