Em suas adaptações de quadrinhos, o diretor James Gunn gosta de apresentar o máximo de personagens e referências dos materiais que servem como inspirações em suas narrativas.

Por conta disso, diversos fãs insistem em procurá-lo nas redes sociais para sugerir alguns personagens que eles gostariam de ver em seus filmes.

Como a produção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′ já foi iniciada, isso aconteceu de novo.

Através do Twitter, um usuário perguntou se Gunn poderia adicionar ‘Rom: O Cavaleiro Espacial’ na sequência, mesmo que apenas como referência, mas o cineasta revelou que não poderia por questões de ​direitos autorais.



Confira:

James Gunn, por favor, torne este sonho realidade! Traga isso para o MCU, mesmo que seja apenas uma referência em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘”, disse o fã.

Aproveite para assistir:

Ao que Gunn respondeu:

“Infelizmente, não posso, pois a Marvel não detém mais os direitos de Rom – apenas de alguns outros Cavaleiros do Espaço e partes da história criada nos quadrinhos – caso contrário, acredite em mim, o velho cabeça de torradeira provavelmente estaria no novo filme dos Guardiões agora.”



Outro personagem sugerido foi o Bug, um inseto verde com características humanoides.

Confira:

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Mas, em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.



Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: