quinta-feira, março 28, 2024

Saiba quando começam as filmagens de ‘Trainspotting 2’

As filmagens de ‘Trainspotting – Sem Limites 2‘ serão iniciadas entre maio e junho e 2016. A novidade foi confirmada pelo próprio Danny Boyle em entrevista a imprensa americana para divulgar o mega aguardado ‘Steve Jobs‘.

Danny também disse que o principal objetivo da equipe é fazer as gravações de forma bem prática, sobretudo, por que o projeto inclui o lançamento ainda em 2016, para a comemoração dos 20 anos da franquia.

Vale lembrar que o novo longa será inspirado no livro ‘Porn‘, escrito por Irvine Welsh, autor da série de livros, e trará o quarteto de amigos envolvido no mercado britânico da pornografia.

A gente por aqui fica de dedos cruzados para tudo saia como o planejado.

stevejobs_3

A história de Steve Jobs se passa nos bastidores da revolução digital e traz um olhar íntimo sobre o brilhante fundador da Apple. O vencedor do Oscar Aaron Sorkin (‘A Rede Social’) roteiriza o longa, baseado no best-seller ‘Steve Jobs – A Biografia‘ (2011), de Walter Isaacson. A direção é de Danny Boyle (‘Quem Quer Ser um Milionário?’).

Liderado por Michael Fassbender (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, ‘Prometheus’) como o criador da Apple, o elenco traz Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-executiva de marketing da Macintosh; Seth Rogen como Steve Wozniak, co-fundador da Apple; Jeff Daniels como John Sculley, ex-CEO da Apple; Katherine Waterston como Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs; Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de criação do Macintosh; e a brasileira Perla Haney-Jardine junto com Ripley Sobo e Makenzie Moss como Lisa Brennan, filha de Jobs, em diferentes fases de sua vida.

Aaron Sorkin diz que filha de Steve Jobs será a heroína de sua cinebiografia

O livro tem como base mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos – e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes. Narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital.

Não deixe de assistir:

Rejeitada pela Sony mas adquirida pela Universal, ‘Steve Jobs’ estreia em Janeiro de 2016.

Em 2013, a vida de Steve Jobs já havia sido retratada em ‘Jobs‘, estrelado por Ashton Kutcher e que teve Josh Gad no papel de Wozniak. O filme não agradou a crítica especializada e arrecadou apenas US$ 35 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS