sexta-feira, março 29, 2024

Saiba quando começam as filmagens de ‘Vingadores: Guerra do Infinito’

Capitão América: Guerra Civil‘ se tornou a maior abertura da história nos cinemas nacionais, e a Marvel começa a colher os frutos do trabalho e planejar os próximos filmes.

Em entrevista ao HeyUGuys, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram quando começam as filmagens de ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘.

“Começamos a filmar em novembro deste ano. Estamos esperando o roteiro chegar nas próximas semanas. Esses filmes serão diferentes de tudo que vocês já viram. Será uma grande história dividida em duas partes”, afirmou.

As duas partes serão filmadas simultaneamente, e devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney.

Os diretores também falaram sobre a possibilidade de incluir os personagens das séries de TV da Netflix no filme (leia mais!), além do desejo de conseguir os direitos do ‘Deadpool‘ (Confira!).

Entre os personagens já confirmados, estão  Thor (Chris Hemsworth), Peter Quill (Chris Pratt), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Homem-Formiga (Paul Rudd), Capitão América (Chris Evans) e o Hulk.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

 

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

A ‘Parte I‘ estreia em 4 de maio de 2018. A ‘Parte II‘ chega aos cinemas um ano depois, dia 3 de maio de 2019.

Thanos será o principal vilão, e conseguirá colocar as mãos em uma das duas Manoplas do Infinito – Saiba mais!

Não deixe de assistir:

Das seis Gemas, quatro já foram encontradas: A Pedra da Mente (do cetro de Loki, vista em ‘Os Vingadores‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron‘), a Pedra do Espaço (‘Os Vingadores‘  e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘), a Pedra do Poder (‘Guardiões da Galáxia‘) e Pedra da Realidade (o éter de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS