terça-feira, março 19, 2024

Após trailer, ‘Assassin’s Creed’ ganha belo cartaz

A Fox divulgou o belo cartaz de ‘Assassin’s Creed‘, estampado por Michael Fassbender (X-Men: Apocalypse).

 

Confira, com o trailer:

image

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Não deixe de assistir:

Segundo o Tracking Board, a New Regency está tão feliz com a adaptação de ‘Assassin’s Creed‘, baseado na série de games da Ubisoft, que já começou a trabalhar na sequência.

O protagonista e produtor Michael Fassbender já assinou contrato para retornar na sequência, que começará a ser produzida assim que o primeiro filme for lançado. A Fox agendou a estreia de ‘Assassin’s Creed – O Filme‘ para 21 de dezembro de 2016.

Michael Fassbender com ferimento no pescoço em imagem de ‘Assassin’s Creed

Ubisoft quer fazer de ‘Assassin’s Creed’ o novo ‘Batman Begins’ e ‘Blade Runner’

‘Assassin’s Creed’ ganha dois atores de peso como os pais dos protagonistas

Marion Cotillard também está no elenco, em um papel não especificado. A indicada ao Oscar 2015 voltará a fazer parceria com o protagonista Michael Fassbender após a adaptação da peça ‘Macbeth‘.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘. Ele já trabalhou com Fassbender em ‘Macbeth‘.

O roteiro ficou por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.

assassin's creed assassin's creed

assassins creed

assassins creed

assassinscreed_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS