quinta-feira, abril 25, 2024

Saiba quando estreia ‘John Wick 4’

‘John Wick 4‘ finalmente ganhou uma nova data de estreia após ser adiado devido a pandemia de coronavírus.

Anteriormente previsto para 21 de maio de 2021, o longa agora chega às telonas do Brasil em 26 de maio de 2022.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação.”, afirmou.

O elenco terá o retorno de Keanu ReevesIan McShane , além da adição de Bill Skarsgård  – que ficou conhecido por interpretar o Pennywise no remake de ‘It – A Coisa‘.

O ator Laurence Fishburne confirmou ao Collider que vai reprisar seu papel como O Rei de Bowery.

“Vou para Berlim nos próximos meses”, disse Fishburne, confirmando boatos anteriores de que a sequência do filme será filmada tanto lá quanto em Paris, com filmagens adicionais no Japão e na cidade de Nova York.

Fishburne revelou que ele teve a chance de ler o roteiro, que será escrito por Michael Finch em vez do criador da série Derek Kolstad.

“Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Por mais que seja o mesmo mundo dos outros três filmes, é muito mais profundo. É muito mais profundo em termos do código do assassino e da relação que ele tem com um personagem em particular… é realmente o coração e a alma disso tudo.”, afirmou.

Não deixe de assistir:

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões. 

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS