sexta-feira, março 29, 2024

Saiba quando o Disney+ será lançado no Brasil

A Disney+ teve seu lançamento antecipado no Brasil. Inicialmente agendado para 2021, o serviço de streaming agora chega por aqui em novembro de 2020.

Netflix reinou solitária por muitos anos nesse seguimento mas tudo indica que a Casa do Mickey – que conquistou praticamente METADE da bilheteria cinematográfica mundial em 2019 – vem para colocar água no chope das rivais e se consolidar como uma verdadeira Gigante do Streaming. Com a adição do catálogo da FOX e recheada de produções originais e exclusivas, é muito difícil que o Disney+ não seja um sucesso.

Separamos as principais séries já anunciadas para o catálogo do streaming.

 

DISNEY CHANNEL:

A galera que nasceu nos anos 90/2000 guarda muita saudade das produções do Disney Channel daquela época. Séries como Lizzie McGuireAs Visões da Raven Hannah Montana marcaram época e ainda têm espaço cativo nos corações dos Fãs. Por isso, a Disney começou a investir em revivals dessas séries. Começou com A Casa da Raven, um grande sucesso, e agora, a próxima série clássica a ganhar continuação é:

 

Lizzie McGuire

Sim! Lizzie está de volta! Contando com o retorno de Hillary Duff ao papel que a consagrou, Lizzie agora é uma mulher de 30 anos que vive um sonho em Nova York. Adulta, independente e com um bom emprego, é assim que a personagem volta na nova série. Seus desafios serão aprender a viver no Brooklyn, enquanto é auxiliada por sua versão animada que, diferentemente de sua versão em carne e osso, não cresceu. A Lizzie Desenho também está de volta com seus mesmos pensamentos adolescentes.

Apesar de ainda não ter data de estreia, é um material que vale a pena ficar de olho.

Phineas & Ferb

Outro verdadeiro fenômeno do Disney Channel foi resgatado pelo Disney+! Phineas & Ferb já aprontaram muito ao longo dos seus três meses de férias. Agora, cinco anos após o final da série, teremos um filme animado focado em sua irmã, Candace. O longa se chama Phineas & Ferb: O filme – Candace contra o Universo e vai mostrar uma aventura espacial dos irmãos para resgatar a abduzida Candace, que foi levada a um mundo perfeito, sem irmãos.

Não deixe de assistir:

High School Musical: O Musical – A Série

Além do nome tosco, a série baseada em High School Musical teve grandes revelações de sua trama. Ambientada no Colégio East High, a série vai abordar um musical do ensino médio baseado no filme e terá um formato meio de documentário-estudantil. Promessa de muita diversão e nostalgia. Estreia em 12 de novembro de 2019.

 

LUCASFILM: 

Outro universo poderosíssimo que está nas mãos da Disney é a Lucasfilm. Enquanto o novo Indiana Jones não sai, os investidores estão focados na galáxia muito, muito distante de Star Wars. Além do filme IX, que chega aos cinemas em dezembro de 2019, várias produções originais vão chegar ao Disney+ nos próximos anos.

The Mandalorian

Escrita e produzida pelo talentoso Jon Favreau, a série do Mandaloriano – interpretado por Pedro Pascal –  se passa após o episódio O Retorno de Jedi (1983) e vai acompanhar a vida e desventuras de um Caçador de Recompensas nos primeiros anos da Nova República e deve expandir a mitologia espacial de Star Wars. São oito episódios com um elenco de peso. Além de Pascal, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Gina Carano, Nick Nolte e o lendário cineasta alemão, Werner Herzog, completam o projeto.

O seriado está muito bem produzido e estreia nos EUA em 12 de novembro de 2019.

The Clone Wars

Fenômeno nos anos 2000, a série animada The Clone Wars vai ganhar um nova temporada de 12 episódios. E se você não viu as temporadas anteriores, não se preocupe! Todas estarão presentes no catálogo da plataforma. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento.

Obi-Wan Kenobi

O lendário mestre de Anakin Skywalker e primeiro tutor de Luke Skywalker volta para as telas em 2020. O projeto é um desejo antigo dos fãs e do próprio Ewan McGregor, que interpretou o personagem na controversa trilogia prequel. O roteiro da série já está pronto e deve contar suas aventuras após o Episódio III.

Apesar de ainda não ter data de estreia, as filmagens começam em 2020.

Cassian Andor

Outro personagem a ganhar série própria é o contrabandista, soldado e espião Cassian Andor, apresentado em Rogue One. Não se sabe muito sobre a série, apenas que é um prelúdio “aventuresco” de Rogue One e conta com o retorno de Diego Luna ao papel principal e de Alan Tudyk como o sarcástico K2-SO. A previsão de estreia é 2021.

Com isso, a Linha do Tempo de Star Wars está assim:

MARVEL STUDIOS

A máquina de sucessos detentora da maior bilheteria da história vem como um dos pilares fundamentais da estratégia de consolidação do Disney+ no mercado. Recheada de produções originais que influenciam diretamente nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, a plataforma da Disney já havia atiçado a curiosidade de muita gente na San Diego Comic Con. Em seu painel da D23, porém, eles foram ainda mais longe com três novos projetos completamente inesperados.

Miss Marvel

Queridinha dos fãs nessa fase mais recente da Marvel Comics, a Miss Marvel da jovem Kamala Khan será introduzida no Universo Marvel pelo Disney+ e depois será integrada aos cinemas. Kamala é uma adolescente americana de origem paquistanesa que, após ser exposta à névoa terrígena, se descobriu uma Inumana. Ela é MUITO fã da Capitã Marvel e seus poderes incluem alterar sua massa corporal, regeneração e transformação física. Se a série for seguir os quadrinhos, podemos esperar algumas participações da Brie Larson. Ainda não há previsão de estreia.

Cavaleiro da Lua

Muitos fãs acharam que esse personagem ganharia uma adaptação pela Netflix, já que ele fazia aquele estilo pesado e esquisitão que suas séries tinham, mas a parceria acabou antes mesmo dele ter uma chance. O projeto foi apresentado, porém sem nenhuma confirmação na direção, produção ou elenco. Só sabemos que o Cavaleiro será Marc Spector, um detetive de origem judaica, milionário e com transtorno de personalidade. Vem coisa boa por aí.

Mulher-Hulk

A prima do Verdão mais famoso dos cinemas (depois do Shrek, é claro) vai ganhar uma série só dela. Ícone feminino da Marvel nos ano 80, Jennifer Walters era uma advogada que recebeu uma transfusão sanguínea de seu primo, Bruce Banner. Kevin Feige afirmou que teremos todos esses aspectos abordados na série: advocacia, empoderamento e “Hulkices”. Também não há previsão de estreia.

WandaVision

A série mais esquisita da Marvel e que vai influenciar diretamente nos eventos de Doutor Estranho 2 ganhou mais dois personagens já conhecidos dos fãs. A falante Darcy (Kat Dennings), da franquia do Thor, e o Agente Jimmy Woo (Randall Park), responsável por observar o Homem-Formiga (Paul Rudd) em seu período de prisão domiciliar.

Falcão & Soldado Invernal

Outra série que já havia sido anunciada antes, Falcão & Soldado Invernal ganhou mais dois personagens para o elenco. A Agente 13 (Emily Van Camp) está de volta e o ator Wyatt Russell (Black Mirror) dará vida ao Agente Americano. A série estreia em 2020.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS