A Walt Disney do Brasil agendou a data de estreia de ‘Toy Story 4‘ nos cinemas nacionais: 28 de junho de 2018, duas semanas após a estreia norte-americana.

John Lasseter, diretor do original ‘Toy Story‘ e de ‘Toy Story 2‘, vai comandar.

A sequência abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

A animação será focada no relacionamento de Woody e a pastora Betty (eles namoravam em ‘Toy Story‘ e ‘Toy Story 2‘). Patricia Arquette (‘Boyhood’) emprestará sua voz para a moderna mãe do protagonista.

Assista a apresentação de ‘Toy Story 4’ e ‘Procurando Nemo’ na D23 Expo 

O presidente da Pixar, Jim Morris, já havia adiantado que a nova sequência da franquia animada não continuará os eventos do último filme.

“O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Eu acho que o novo filme não faz parte da trilogia. É uma história separada que, por sua vez, não sei se será continuada [em ‘Toy Story 5’]. Nunca comece um projeto com isso em mente. [Por isso] Não é uma continuação do final de ‘Toy Story 3’.”

Morris ainda classificou o novo ‘Toy Story’ como uma comédia romântica.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Será uma história de amor, uma comédia romântica, e não vai focar muito a interação entre os brinquedos e as crianças. Eu acredito que vai ser um filme muito bom.”

toystory4_2

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE