sábado, abril 27, 2024

Saiba QUEM Jenna Ortega vai interpretar em ‘Os Fantasmas se Divertem 2’

A Warner Bros. finalmente confirmou Jenna Ortega no elenco na antecipada sequência ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘, que será lançada no dia 6 de setembro de 2024 – 36 anos após o lançamento do longa original.

A estrela de ‘Wandinha‘ e ‘Pânico 6‘ será a filha de Lydia Deetz (papel de Winona Ryder).

Michael Keaton reprisará seu papel como o icônico personagem Beetlejuice. Justin Theroux (‘The Leftovers’) completa o elenco.

A produção será lançada no final de semana estendido do Dia do Trabalho – um feriado lucrativo para o estúdio e filmes do gênero. Neste mesmo período, a Warner Bros. já lançou a duologia ‘It: A Coisa‘ (US$1.17B) e ‘A Freira‘ (US$365.5M).

Em 2023, o estúdio irá apostar na sequência ‘A Freira 2‘ para este feriado.

 

Anteriormente, Burton havia comentado sobre o projeto: “Só sei se estou fazendo um filme quando estou no set filmando. Tento voltar à raiz de tudo. Brota de uma semente e depois cresce, e não dessas declarações. Estou trabalhando em ideias e coisas, mas é tudo muito cedo. Vamos ver como vai ser. Que tal essa resposta sem resposta?”

Não deixe de assistir:

Lançado em 1988, o filme original acompanha a vida após a morte do casal Adam (Alec Baldwin) e Bárbara (Geena Davis), que sofrem um acidente de carro e ficam presos em sua casa de campo como fantasmas, assombrando-a.

Quando uma família rica e arrogante compra a propriedade, o casal faz de tudo para expulsá-los com a ajuda de uma assombração conhecida como Beteugeuse (Keaton).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS