Saiba quem será o vilão de ‘Doutor Estranho 2’

A Marvel anunciou durante a San Diego Comic-Con que a sequência de ‘Doutor Estranho‘ se chamará ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura‘ (Doctor Strange and the Multiverse of Madness), e agora revelou quem será o vilão do filme.

Segundo Kevin Feige, a sequência trará o Pesadelo (Nightmare) como vilão principal.

Pesadelo é um personagem das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Trata-se de um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Segundo o diretor Scott Derrickson, o Pesadelo era o vilão principal no primeiro roteiro de ‘Doutor Estranho‘.

“Sempre gostei da história em torno do vilão Pesadelo e a dimensão em que ele vive, porém seria muito complexo introduzi-lo nesse primeiro filme, pois tínhamos muitos personagens para apresentar. em um filme que já tinha muita coisa para lidar. Kevin Feige me convenceu a não usá-lo já. Usar o Dormammu nesse primeiro filme era a escolha certa, já que ele é mais conhecido nos quadrinhos”, afirmou.

pesadelo
Pesadelo

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura‘ trará a Feiticeira Escarlate, e servirá como uma sequência direta aos eventos da série ‘WandaVision‘.

“Será o primeiro filme de TERROR da Marvel”, revelou o diretor Scott Derrickson.

A estreia acontece em Maio de 2021.

Sucesso do estúdio Marvel, ‘Doutor Estranho‘ arrecadou US$ 675,8 milhões pelo mundo. 

Notícias

‘Ricky Bobby 2’: Adam McKay revela trama DESCARTADA da sequência

O diretor Adam McKay revelou recentemente que uma sequência...

‘Lilo & Scratch’: Disney anuncia curta inédito com Lilo e Stitch

A clássica animação 'Lilo & Stitch' se prepara para...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.