quinta-feira, abril 25, 2024

Sally Field é presa enquanto apoiava Jane Fonda em protesto contra mudanças climáticas

A vencedora do Oscar Sally Field foi presa na última sexta-feira (13), enquanto apoiava a atriz Jane Fonda em um protesto contra as mudanças climáticas.

Field foi detida nas escadas do Capitólio norte-americano, em Washington DC, durante a décima marcha “Fire Drill Friday”, cujo foco é a necessidade de uma transição justa do uso de combustíveis fósseis para uma economia firmada em energias renováveis e limpas.

Em um vídeo feito por um internauta, é possível vê-la sendo presa, esboçando um sorriso no rosto e sendo aplaudida por aqueles que estão nas proximidades.

Confira:

Em seu site oficial, Fonda falou sobre sue intenso envolvimento nas causas ambientais:

“Eu estarei no Capitólio toda sexta-feira, faça chuva ou sol, inspirada e envolta pelos incríveis movimentos que nossa juventude criou”, Fonda escreveu em seu website oficial. “Não posso mais permitir que nossos oficiais elegidos ignorem e, pior, deem aval para as indústria que destroem nosso planeta em busca de lucro”.

Em uma recente entrevista ao Washington Post, a atriz revelou que se mudou para a cidade em questão para se tornar mais ativa em sua militância.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS