segunda-feira, julho 15, 2024

‘Salt 2’: Por que sequência da ação com Angelina Jolie nunca foi lançada?

Apesar do sucesso do filme de 2010 e de um final que claramente deixava espaço para uma sequência, ‘Salt 2’ ainda não se tornou realidade. As razões para isso são diversas:

Segundo o ScreenRant, a principal razão parece ser a falta de interesse da atriz principal, Angelina Jolie. Em 2012, ela rejeitou o roteiro inicial escrito por Kurt Wimmer, o roteirista do primeiro filme. Sem o envolvimento de Jolie, o projeto perdeu força.

Mesmo com o interesse da Sony em dar continuidade à história, o desenvolvimento da sequência foi conturbado. Houve relatos de diferentes roteiros sendo escritos e reescritos, sem um consenso claro sobre a direção do filme.

A ideia de uma série de TV baseada em ‘Salt’ chegou a ser cogitada, mas o conceito era muito similar à série de sucesso ‘The Blacklis’, o que pode ter desanimado os produtores.

Nos últimos anos, não há novas informações sobre o desenvolvimento de ‘Salt 2’. É possível que o projeto tenha sido abandonado pela Sony, ou que esteja em um limbo, até cair no esquecimento.

‘Salt’ está disponível na Netflix.

“Evelyn Salt jurou servir e honrar seu país. Trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido”.

O longa conta com direção de Phillip Noyce e roteiro de Kurt Wimmer.

O filme é estrelado por Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor e Daniel Olbrychski. 

Não deixe de assistir:

salt (1)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS