sábado, abril 27, 2024

‘Saltburn’: Amazon adquire thriller com Rosamund Pike e Margot Robbie

Segundo a Deadline, a Amazon Prime Video já está em negociações finais para comprar os direitos de ‘Saltburn‘, novo filme da vencedora do Oscar, Emerald Fennell. Sendo então descrito como uma “história de obsessão”, o filme será sobre uma grande e aristocrática família inglesa.

Foi visto que as filmagens estão previstas para começar no começo do segundo semestre deste ano, no Reino Unido.

Saltburn‘ é estrelado por Rosamund Pike, o elenco também contará com Jacob Elordi (Euphoria) e Barry Keoghan (Eternos). Emerald Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por Bela Vingança, seu primeiro longa-metragem.

Fennell interpretou a duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, na série The Crown, e está trabalhando no roteiro de Zatanna, filme da DC e Warner Bros. Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie estão na produção de ‘Saltburn‘, que não tem data de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS