A primeira série em animação brasileira da Netflix, Super Drags’, ganhou um cartaz fabuloso.

Confira, com o trailer completo:

A gigante do streaming confirmou a estreia para o dia 9 de novembro.

Recentemente, a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) emitiu uma nota de repúdio à produção, solicitando o seu cancelamento, por considerar o seriado prejudicial para o público infantil.

No comunicado oficial, a instituição reitera seu respeito à diversidade sexual, mas aponta os perigos de utilizar uma linguagem naturalmente considerada infantil para dialogar temáticas destinadas para o público adulto.

Aproveite para assistir:

Confira:

“A SBP respeita a diversidade e defende a liberdade de expressão e artística no país, no entanto, alerta para os riscos de se utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto, o que exige maior capacidade cognitiva e de elaboração por parte dos espectadores.”

Ainda assim, a Netflix defendeu seu posicionamento com um vídeo, que traz a drag queen brasileira Silvetty Montilla dublando a personagem Vedete Champanhe, deixando claro que a classificação indicativa é 16 anos e é responsabilidade dos adultos em filtrar o conteúdo para as crianças.

Assista:

A gigante do streaming conta com o controle parental, que limita o acesso a certos títulos, quando ativado.

A série contará com cinco episódios que irão mostrar as aventuras de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que de dia trabalham em uma loja de departamento com clientes irritantes e um chefe escroto. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar amor pelo mundo.

Super Dragsé criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE