O cineasta Sam Raimi enfim revelou que colocou um easter egg de uma das produções mais marcantes de sua carreira em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. Além de trazer alusões a ‘Arraste-me para o Inferno‘ e ‘A Morte do Demônio‘, o diretor também fez uma homenagem a Xena: A Princesa Guerreira‘ no filme da Marvel.

Nas famigeradas tomadas que acontecem na sede dos Illuminati, é possível ver uma estátua gigante de Xena, a Princesa Guerreira, protagonista da famosa série da década de 1990, que Sam Raimi foi um dos produtores.

“A cena presta homenagem a heróis e vilões. Ela é ambas as coisas, então é realmente apropriado para o momento”, falou Raimi.

Xena: A Princesa Guerreira‘ acompanha uma ex-mercenária em busca de uma vida que a redima de seu passado controverso, quando agiu pensando apenas em seus interesses. Determinada, ela viaja por toda a Grécia tentando fazer justiça com as próprias mãos. A produção foi lançada em 1995 e teve seis temporadas.


Sucesso nos cinemas e disponível no Disney+, ‘Doutor Estranho 2‘ já arrecadou US$ 951.3 milhões mundialmente, o que representa a segunda maior bilheteria do ano.

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:




Não deixe de assistir: