sábado, abril 27, 2024

Sam Raimi diz que faria ‘Homem-Aranha 4’ com Tobey Maguire, mas com algumas condições…

O cineasta Sam Raimi deu uma recente entrevista ao Moviepilot e revelou que, sim, aceitaria retornar e dirigir ‘Homem-Aranha 4‘ com o astro Tobey Maguire. Porém o cineasta falou que para isso acontecer algumas coisas teriam que ser feitas.

“Se ainda houvesse uma grande história na franquia, acho que faria sem problemas. Meu amor pelos personagens não diminuiu nem um pouco de lá para cá. Para eu fazer, perguntaria as mesmas coisas da época: ‘Tobey quer fazer o filme? Existe um arco emocional para ele? Existe um grande conflito para o personagem e uma trama diferente? Há muitas perguntas que precisariam ser respondidas. Se isso se resolvesse, eu adoraria voltar”, confessou Raimi.

Que completou com: “Eu não achava que fosse possível isso acontecer, mas depois de voltar ao multiverso da Marvel, percebi que tudo é possível agora, então estou completamente aberto para isso”.

Lembrando que o quarto filme do ‘Homem-Aranha‘ começou a ser desenvolvido pouco depois do lançamento do terceiro, em 2007, ganhando inclusive uma data de estreia oficial em 2011. Porém, após vários conflitos criativos e uma relação desgastada com a Sony Pictures, Sam Raimi preferiu abandonar o projeto.

O diretor, na época, disse que queria concluir a franquia “com o melhor filme do Homem-Aranha”. Os vilões escolhidos haviam sido Abutre (John Malkovich) e Mysterio (Bruce Campbell).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS