sábado, abril 27, 2024

Sam Raimi revela qual vilão queria se fosse fazer ‘Homem-Aranha 4’ com Tobey Maguire

Não são apenas os fãs que imaginaram e idealizaram como seria o ‘Homem-Aranha 4‘ com Tobey Maguire, e o diretor da trilogia original, Sam Raimi, também pensava na possibilidade de fazer a quarta parte, revelando até que planejava introduzir Kraven, O Caçador, como vilão do longa.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o cineasta disse: “Eu senti falta de Kraven, O Caçador. Íamos trabalhar o personagem no próximo Homem-Aranha. Eu sempre quis ver Kraven lutando contra o Homem-Aranha nos cinemas. Achei que seria realmente único. Ele é o caçador supremo, e o Homem-Aranha é como o ‘trapaceiro mais ágil dos céus’”.

Mesmo que ‘Homem-Aranha 4‘ não tenha saído do papel, Raimi agora é responsável por um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Por outro lado, ‘Kraven, O Caçador‘ terá um filme solo em produção pela Sony Pictures e o lançamento ocorrerá em janeiro de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS