domingo, abril 28, 2024

Sam Raimi revela que os fãs foram responsáveis por um dos GRANDES momentos de ‘Doutor Estranho 2’

Um dos grandes momentos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, sem sombra de dúvida, foi a breve e trágica aparição do icônico John Krasinski como Reed Richards/Sr. Fantástico, um dos membros do Quarteto Fantástico.

E, nos comentários extras do longa-metragem, o diretor Sam Raimi confirmou que a escalação do ator só foi possível graças aos fãs, que falaram durante muito tempo sobre como Krasinski ficaria perfeito no papel.

“É muito engraçado que Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs tinham um sonho sobre quem seria o Reed Richards perfeito”, ele disse. “E, por ser um universo alternativo, Kevin disse: vamos fazer esse sonho acontecer”.

Lembrando que o longa-metragem, estrelado por Benedict CumberbatchElizabeth Olsen, já está disponível no Disney+.

Relembre a trama:

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision’ e tem relação também com Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision’.

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS