Após a gloriosa aparição de Tobey Maguire em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, muitos fãs sentiram a nostalgia e começaram a torcer para que a trilogia comandada por Sam Raimi ganhasse um novo filme. E segundo o diretor, é uma possibilidade.

Em entrevista Fandango, Raimi revelou que “tudo é possível” quando se trata da Marvel e que ele adoraria voltar a trabalhar com Maguire.

“Eu percebi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é uma possibilidade quando se trata do universo Marvel. Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso. Eu realmente não fui atrás disso. Mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente”, afirmou. 

Recentemente, o roteirista James Vanderbilt confirmou ao ScreenRant que o projeto tinha um roteiro pronto para ser filmado, antes da Sony Pictures CANCELAR o projeto.


“Sim, nós tínhamos um roteiro completo de Homem-Aranha 4 pronto para ser filmado e, como é o caso quando você é um roteirista, eles trouxeram alguns outros grandes escritores para melhorar. Eles mudaram algumas coisas, e eu acho que um ano depois, eles chegaram a um ponto em que – e eu não sei por que – mas eles chegaram a um ponto em que decidiram que não era o caminho que eles iriam seguir.”, afirmou. 

Aproveite para assistir:



Raimi, durante uma sessão de Q&A no Reddit, revelou que tinha planos para a quarta iteração da saga, mas que foi demitido da cadeira de direção após se desentender com a Sony Pictures.

“Eu queria fazer um filme que fosse incrível. Queria que fosse algo que vocês amassem. Mas não consegui chegar lá. Então, achei melhor parar naquele momento.” 

Ele ainda sonha em fazer o seu quarto filme da franquia. Em entrevista ao Yahoo, Raimi falou brevemente sobre seu filme nunca feito do ‘Homem-Aranha’:


“Eu penso nisso o tempo todo. É difícil pensar que eu não pude fazê-lo, ainda mais porque de tempos em tempos sai uma nova versão do Homem-Aranha! Então, como eu já tinha o filme pronto na cabeça, não consigo deixar de pensar no que poderia ter acontecido. Mas tento me concentrar sobre o que será, e não olhar para o passado”, afirmou.

O diretor queria inserir três vilões no filme: Abutre, Mystério e Gata Negra. Após a Sony vetar a ideia, o estúdio decidiu rebotar a franquia e realizar o insonso ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Não deixe de assistir: