sábado, abril 20, 2024

Sam Raimi vai produzir filme de ficção científica com roteiristas de ‘Um Lugar Silencioso’

De acordo com a Variety, Sam Raimi (trilogia ‘Homem-Aranha‘) vai produzir um thriller de ficção científica escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, co-roteiristas de ‘Um Lugar Silencioso‘.

Além disso, o projeto também é fruto de uma parceria entre a Raimi Productions e a Sony Pictures.

Por enquanto, a trama do novo filme permanece em segredo e ainda não há elenco confirmado e nem previsão para o início das filmagens.

Através de um comunicado, Raimi comemorou a parceria com a dupla, dizendo:

“A Raimi Productions está orgulhosa de se unir a Scott Beck e Bryan Woods. Eles excederam todas as minhas expectativas quando trabalhamos juntos para a Quibi. Por isso, eu posso afirmar que eles têm a minha total confiança e vão trilhar uma brilhante carreira daqui para frente. Esse projeto é um blockbuster selvagem e mal posso esperar para compartilhar com o público.”

Em reposta, a dupla disse:

“Depois de ‘Um Lugar Silencioso‘, sabíamos que precisávamos continuar investindo em ideias originais para as telonas. Estamos muito orgulhosos de trabalhar com o pessoal da Sony Pictures, porque eles acreditam no potencial de novas histórias e nos deram a chance de trabalhar com Raimi mais uma vez. Ele é o nosso herói e é uma lenda do cinema independente.”

Infelizmente, nenhum dos cineastas quis revelar detalhes sobre o enredo da produção, então só resta aguardar pelas atualizações.

Para quem não sabe, Raimi já havia trabalhado com a dupla de roteiristas em um episódio de ’50 States of Fright‘, uma série série antológica de terror exibida na plataforma Quibi.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A primeira temporada explora as histórias inspirada por lendas urbanas norte-americanas, “levando os espectadores para os horrores que espreitam a superfície”.

O elenco inclui Rachel Brosnahan, Travis Fimmel, Christina Ricci, Jacob Batalon, Ming-Na Wen, Taissa Farmiga, Asa Butterfield, John Marshall Jones, Ron Livingston, Victoria Justice, Karen Allen, Colin Ford, Alex Fitzalan, James Ransone, Emily Hampshire, Elizabeth Reaser, Rory Culkin, Warren Christie, Danay Garcia e William B. Davis.

Os episódios são dirigidos por Scott BeckIsa MazeiDaniel GoldhaberLee Cronin.

’50 States of Fright’ já está disponível no Quibi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS