terça-feira, abril 23, 2024

Sam Worthington descreve ‘Avatar 2’ como a experiência mais DESAFIADORA em sua carreira

Como o título sugere, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ levará o público aos oceanos de Pandora, e o elenco precisou enfrentar um longo processo de gravação enquanto estavam submersos.

Conversando com a Empire (via Deep Blue), o protagonista Sam Worthington chegou a descrever o esforço como a experiência mais desafiadora de sua carreira.

“Sem dúvida alguma, posso dizer que esse filme foi a coisa mais difícil que já tive que fazer. Para resumir, você está lidando com as restrições do mergulho livre, as restrições da captura de movimento debaixo d’água e, ao mesmo tempo, precisa expressar uma carga dramática enquanto luta com o medo de morrer, algo que é natural quando você está cercado por água.”

O diretor James Cameron também participou da entrevista e brincou ao dizer que a única maneira de fazer esse filme era jogar seu elenco no fundo do poço.

“Para mim, estava claro desde o início que esse filme só poderia ser feito debaixo d’água. Além disso, o filme se chama ‘O Caminho da Água‘, não ‘O Caminho do Seco para o Molhado’.”

Em 2020 até foi revelado que Kate Winslet quebrou o recorde de Tom Cruise após passar mais de sete minutos embaixo d’água para uma cena submersa.

Cruise tinha batido o recorde em ‘Missão Impossível – Nação Secreta‘, quando ficou 6 minutos e 30 segundos embaixo d’água para uma cena.

Winslet conseguiu ficar 7 minutos e 14 segundos submersa.

“Estou muito orgulhosa de mim mesmo. Provavelmente nunca mais vou conseguir fazer isso. Eu estava andando no fundo do tanque. Isso foi bastante assustador. O fato é que, quando você consegue prender a respiração por sete minutos, você perde o medo. Na verdade, é estranho, porque fui capaz de confiar na minha própria capacidade de prender a respiração por tanto tempo. De alguma forma, eu não estava com medo, absolutamente.”

Não deixe de assistir:

A atriz surge na imagem abaixo com duas asas simuladas que serão retocadas com efeitos digitais. A sequência que ela estava filmando dará aos fãs um vislumbre da cultura submarina que James Cameron está construindo.

Confira:

“Queria compartilhar esta foto de Kate Winslet depois de ler sua entrevista no The Hollywood Reporter: ‘Eu tive que aprender a mergulhar para desempenhar esse papel em ‘Avatar 2‘, e isso foi simplesmente incrível. Minha respiração mais longa foi de sete minutos e 14 segundos, foi uma loucura. “

E aí, você está curioso para entrar no mundo de Pandora mais uma vez?

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.    

Dirigido por Cameron, o filme estrela Zoë Saldaña, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS