quarta-feira, abril 24, 2024

‘Wicked’: Amanda Seyfried revela que PERDEU o papel para Ariana Grande na adaptação

A primeira parte da adaptação cinematográfica de ‘Wicked‘ estreia em dezembro de 2024 e trará Ariana Grande (‘Não Olhe Para Cima’) como Glinda, a futura Bruxa Boa do Sul.

Mas, antes da atriz e cantora ser escalada, Amanda Seyfried (‘The Dropout’) também fez testes para o papel na pré-sequência de ‘O Mágico de Oz‘.

A informação foi revelada pelo própria estrela em entrevista para a IndieWire.

“Eu tenho sonhos nos quais ainda estou fazendo testes para ‘Wicked‘. No verão passado, enquanto eu estava interpretando Elizabeth [em ‘The Dropout‘], eu fiz testes para interpretar Glinda na versão cinematográfica. Eu queria tanto esse papel… Eu tinha que gravar uma última cena para ‘The Dropout‘ numa terça-feira, então dediquei meu domingo para esse teste. Eu literalmente me virei para trás enquanto desempenhava o papel mais difícil da minha vida.”

Ela continuou:

“Mas acho que essa experiência também me ensinou até onde cheguei como cantora, sabe? O que eu realmente queria provar. Desde ‘Os Miseráveis‘, eu ficava tipo: ‘Eu preciso ser melhor. Eu preciso me superar. Então, o que vier a seguir em termos de musicais, eu finalmente estou preparada.”

Baseada no romance homônimo de Gregory Maguire, a narrativa recria o fantástico mundo de Oz e conta a improvável amizade de Elphaba, uma bruxa de pele esverdeada que ficaria conhecida como a Bruxa Má do Oeste, e de Glinda (anteriormente chamada de Galinda), a futura Bruxa Boa do Sul (no romance original).

Em 2003, o livro foi adaptado para os palcos. O musical foi recebido com extremo aclame da crítica e do público, além de ter trazido Idina MenzelKristin Chenoweth nos papéis principais e garantido a Menzel o Tony Award de Melhor Atriz. Em 2016, a peça chegou no Brasil e conquistou o coração do público.

O elenco também conta com Cynthia Erivo como Elphaba, a futura Bruxa Má do Oeste.

Não deixe de assistir:

Marc PlattDavid Stone servirão como produtores.

Winnie Holzman, autor da releitura teatral, ainda permanece atado ao projeto.

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’) explicou porque a adaptação será dividida em DUAS partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de ‘Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS