Foram 13 anos de espera para que o filme da maior bilheteria de todos os tempos, ‘Avatar‘, ganhasse a sua sequência. Porém, a sequência promete ser ainda mais “impressionante e maravilhosa”, de acordo com o ator protagonista da produção, Sam Worthington.

Worthington, que deu vida a Jake Sully no filme, em uma entrevista à Variety deu mais detalhes sobre o que esperar da continuação. “É um filme de James Cameron, cara, o que você acha? James é um homem muito leal e mantém as mesmas pessoas a bordo, mas sou uma engrenagem muito pequena nisso aí. Há uma grande equipe criativa por trás disso e, pelo que vi, é impressionante e maravilhoso o que eles estão criando”, falou o ator.

Ele também contou que é ótimo fazer parte de um projeto tão incrível, e ainda brincou com a demora para a franquia ganhar um segundo filme: “Quando fiz o primeiro, eu tinha 30 anos. E quando o segundo sair, estarei chegando aos 50. No primeiro eu estava em uma cadeira de rodas, sabe. E quando chegarmos ao quarto e quinto, talvez eu esteja em uma cadeira de rodas no momento em que fizermos isso”.

Veja o que achamos do trailer também em vídeo:


James Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Aproveite para assistir:



Avatar: O Caminho da Água‘ está agendado para estrear no dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas, com ‘Avatar 3‘ programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024. Nos resta então apenas aguardar!

Não deixe de assistir: