Em entrevista ao Collider, a atriz Samara Weaving revelou que conversou com os diretores Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett sobre fazer parte do elenco da aguardada sequência ‘Pânico 5‘, mas conflitos na agenda impediram sua participação no longa.

“Nós conversamos muito sobre isso, mas tivemos conflitos na agenda, o que é uma pena. Nós tivemos muitas discussões, mas por causa do cronograma, não será possível. Eu ainda estarei na Austrália, trabalhando em ‘Nine Perfect Strangers’, então não seria possível filmar ‘Pânico 5’. Viajar ficou muito complicado atualmente.”

Vale lembrar que a atriz já trabalhou com os cineastas no elogiado ‘Casamento Sangrento‘, um dos filmes de terror mais aclamados do ano passado.

Por enquanto, o elenco confirmado conta com o retorno dos veteranos Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley), além da introdução das novatas Jenna Ortega e Melissa Barrera.

Rumores apontam que a Selena Gomez pode participar da sequência.

Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott, revelou ao Collider que está em negociações para participar do novo filme.



Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

Na trama, veremos Sidney Prescott no século 21.

“Acho que você sempre pode contar mais com essas histórias, e são filmes divertidos. Obviamente, há um grande público para eles, e o público quer ver mais deles. Você sempre pode ir além com a jornada. Certamente, com Sidney, ela chega a uma nova mudança em sua vida, em uma nova era” 

Aproveite para assistir:



‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme



Olpin e Gillertt (‘Casamento Sangrento‘) convenceram a atriz que a sequência será uma homenagem ao finado diretor Wes Craven.

“Bem, eu não estou 100% em Pânico 5, mas para ser honesta, os dois diretores (Bettinelli-Olpin e Gillett) fizeram um ótimo trabalho. Eu assisti os filmes deles, e eles são realmente talentosos. Eles escreveram uma carta para mim, expressando que grandes fãs do trabalho de Wes são e como estão honrados por terem a chance de fazer Pânico 5, porque a franquia Pânico é a razão de serem diretores agora. Então, isso foi muito fofo. Eles realmente querem honrar o estilo de trabalho de Wes e honrar os filmes. Foi uma coisa adorável de se ouvir. Então, vamos ver. Felizmente, todos nós podemos olhar nos olhos em tudo e queremos fazer algo ótimo, mas é um processo.”, afirmou.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE