domingo, abril 28, 2024

Samara Weaving vai procurar por vingança no filme de ação ‘Bella’, produzido pelo diretor de ‘John Wick’

A franquia ‘John Wick‘ transformou o diretor Chad Stahelski em um dos mais aclamados de Hollywood. Sua produtora, a 87Eleven, fez filmes de sucesso como ‘Anônimo‘ e ‘Noite Infeliz‘.

Agora, ele anunciou qual será seu próximo filme: o thriller de ação ‘Bella‘. Samara Weaving, estrela de ‘Casamento Sangrento‘ e ‘Pânico 6‘, vai estrelar a produção que será dirigida por Larysa Kondracki a partir de um roteiro de Jesse Wigutow e Jason Markarian. Stahelski e Craig Flores atuarão como produtores do novo filme.

Tendo como pano de fundo uma onda de crimes sem precedentes que tomou conta da cidade de Nova York nos anos 80, ‘Bella‘ é um thriller de ação hiperestilizado sobre a filha de um policial que se enfurece para encontrar o assassino de seu pai e eliminar a corrupção profundamente enraizada no Departamento de Polícia de Nova York.

“Bella reinventará habilmente o gênero de ação liderado por mulheres combinando um rock n ‘roll sexy e sem remorso com o realismo intenso da cidade de Nova York dos anos 80.”, afirma o Deadline. 

Este novo filme marca apenas o mais recente dos empreendimentos de Weaving no mundo do gênero, tendo estrelado projetos como ‘Mayhem‘, ‘Ash vs. Evil Dead‘ e ‘A Babá‘. A atriz já tem outro filme do gênero a caminho: o terror de ação ‘Azrael‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS