Samuel L. Jackson quer explorar mais o passado de Nick Fury

Samuel L. Jackson quer explorar mais o passado de Nick Fury



Em Capitã Marvel’, os fãs terão a oportunidade de conhecer o passado de Nick Fury. E para o astro Samuel L. Jackson, há muito mais a ser explorado em seu personagem neste período em questão.

Durante uma entrevista ao CinemaBlend, ele revelou que deseja se aprofundar ainda mais no passado de Furry, explorando alguns momentos que ainda não foram mostrados em tela.

Disse:

Aproveite para assistir:


“Tem parte dos registros de seu serviço e também o fato de que ele foi espião por um momento. Onde ele esteve, o que ele estava fazendo, como ele conheceu aquela pessoa em particular? Ele conheceu a Natasha durante toda essa época como espião e eu gostaria de explorar isso um pouco mais. Queria saber também o que ele estava fazendo depois de ‘Soldado Invernal‘, quando eles decidiram ir para a Europa para descobrir o que estava acontecendo”.

 

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.



COMENTÁRIOS