quarta-feira, abril 24, 2024

Samuel L. Jackson se junta a Chris Pratt em novo filme animado do ‘Garfield’

O ator Samuel L. Jackson foi escalado para se juntar a Chris Pratt na próxima animação da Alcon Entertainment baseado na icônica história em quadrinhos ‘Garfield‘. Jackson interpretará um novo personagem, o pai do Garfield, Vic.

O veterano ator de Hollywood é mais conhecido por sucessos de filmes como ‘Jurassic Park‘, a trilogia prequel ‘Star Wars‘, ‘Goodfellas‘ e ‘Pulp Fiction‘.

Chris Pratt foi anunciado para dar voz ao felino Garfield, que adora lasanha e odeia segunda-feira, no novo filme de animação baseado em um roteiro escrito por David Reynolds e dirigido por Mark Dindal. A Sony Pictures está distribuindo a produção.

A DNEG Animation irá animar e produzir o filme com a Alcon Entertainment. O CEO da DNEG, Namit Malhotra, e o presidente da DNEG, Tom Jacomb, atuam como produtores.

Criada pelo cartunista Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield‘ estreou em junho de 1978 e segue o gato laranja cínico e preguiçoso e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS