quinta-feira, março 28, 2024

San Diego Comic-Con: Evento presencial é adiado para o fim de 2021

A Comic-Con San Diego acaba de divulgar que a versão presencial do evento foi adiada e não acontecerá mais em Julho.

Ao invés da versão presencial, eles farão a versão online Comic-Con@Home em Julho, com apenas 3 dias de conteúdo em vez de cinco.

A Comic-Con International anunciou que não está abandonando a esperança de eventos presenciais para 2021 completamente, pois revelou que uma convenção presencial acontecerá em San Diego em novembro. Nenhuma data oficial para o evento foi revelada durante o anúncio, mas eles notaram que qualquer um que comprou um crachá para o evento de verão 2021 e que quiser usá-lo para o de novembro poderá fazê-lo.

“Enquanto lamentamos o adiamento da Comic-Con presencial, nosso compromisso com esta comunidade de fãs e nossa celebração de quadrinhos e artes populares relacionadas perdura como uma parte importante de quem somos”, diz o comunicado oficial. “Como o momento e o escopo de nosso evento maior influenciam muito em nossa decisão de adiar, acreditamos que lançar um evento presencial menor em um momento posterior pode ser uma alternativa segura. Por esse motivo, temos o prazer de anunciar que a Comic Com está planejando apresentar uma convenção presencial de três dias em San Diego em novembro. No momento, ainda estamos trabalhando em detalhes específicos quanto à capacidade de participação, custo do crachá e informações relacionadas, e esses detalhes serão divulgados. Continue a visitar nosso site, comic-con.org, para informações oficiais atualizadas assim que estiverem disponíveis. “

Aqueles que já compraram um crachá para o evento de 2021 também poderão ter os seus transferidos para o evento de 2022, se desejarem, em vez do evento de novembro. As datas para o evento de 2022 também não foram confirmadas. A declaração completa da SDCC conclui:

“Os últimos meses afetaram muito as famílias e amigos, e esperamos que esse esforço seja um pequeno movimento em direção a um retorno à união como uma comunidade para celebrar não apenas a arte popular, mas também a amizade, a educação e o espírito duradouro do fandom que faz parte da Comic-Con. Agradecemos a todos por seu apoio contínuo e inabalável durante esses tempos mais desafiadores. Esperamos vê-los em novembro! ” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS