Quem já viu o episódio extra de ‘Sandman‘, lançado na manhã desta sexta-feira (19), pela Netflix, deve saber que o próprio autor das HQ’s que inspirou a série, Neil Gaiman, fez uma participação especial no capítulo.
Algumas pessoas podem nem ter percebido, mas se estava com os ouvidos atentos, é capaz de ter reconhecido a voz marcante do escritor.
A voz de Gaiman pode ser ouvida na primeira história do episódio, ‘Sonho de Mil Gatos‘. O britânico fez a voz de um corvo morto visto pela gatinha da história em um sonho.
Abaixo você confere a imagem do corvo:
Lembrando que James McAvoy e Sandra Oh já participaram também da série. O episódio mistura as histórias ‘Sonho de Mil Gatos‘ e ‘Calliope‘. Os dois contos fazem parte do volume ‘Terra dos Sonhos‘, edição dos quadrinhos que reúne histórias separadas com ‘Sonho‘.
Relembre o trailer:
O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).
Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.
O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.