domingo, abril 28, 2024

Reboot? Novo elenco de ‘Sex Education’ é apresentado

Os atores Dan Levy, Thaddea Graham, Marie Reuther, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James e Imani Yahshua são os novos nomes para a quarta temporada de ‘Sex Education‘.

De acordo com a Variety, Levy (Schitt’s Creek) será Thomas Molloy, um autor famoso e tutor do curso de Maeve (Emma Mackey) em sua faculdade. Os detalhes dos personagens dos demais estão em sigilo. As filmagens estão acontecendo.

Na quarta temporada, Otis (Asa Butterfiield) e Eric (Ncuti Gatwa) agora enfrentam uma nova fronteira – seu primeiro dia na faculdade Cavendish.

Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, acompanhada pelo autor cult Thomas Molloy.

A nova temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS