Já faz um bom tempo que a Netflix não atualiza os fãs de ‘Sandman‘ sobre a vindoura série live-action, já que a última novidade foi revelada em outubro.
No entanto, a plataforma de streaming decidiu provocar o público com uma publicação bem misteriosa, que diz:
“Olá, humanos, seu sono foi perturbado na minha ausência?”
Será um indício sobre a chegada de um novo trailer ou a divulgação de uma data de lançamento?
Confira:
Hello humans, has your sleep been troubled in my absence?
— The Sandman (@Netflix_Sandman) April 15, 2022
Anteriormente, uma fan page do Twitter dedicada à série divulgou uma imagem destacando Tim Sturridge como Morpheus/Sonho e Vivienne Acheampong, intérprete de Lucienne, a guardiã do Mundo dos Sonhos.
A foto parece ter sido tirada de uma cena em que o Rei dos Sonhos retorna ao seu reino depois de ser mantido prisioneiro por mais de um século, apenas para descobrir que O Sonho é um estado de abandono.
Baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, a adaptação ainda não tem previsão de estreia.
Confira a imagem, junto com o trailer:
Look at THEM! 😍 #SandmanOnNetflix pic.twitter.com/tpQRsk1reV
— The Sandman on Netflix (Fan Page) (@Sandman_Netflix) February 16, 2022
O elenco também conta com Tom Sturridge (Sonho), Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).
Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) será o showrunner da série.
O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.
‘Sandman‘ é a criação mais popular de Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.