Nicolas Cage teve seus quadrinhos roubados e faz apelo que devolvam: “Só quero meus quadrinhos de volta”

Nicolas Cage sempre foi um grande fã de histórias em quadrinhos, tendo uma enorme coleção, chegando a pagar até uma fortuna por alguns clássicos, como Superman – Action Comics #1. No entanto, vários quadrinhos foram roubados da casa de Nicolas Cage, que ainda conseguiu recuperar alguns em 2011, que até acabou vendendo, com outros sendo perdidos de vez.

Em um vídeo que fez para divulgar ‘O Peso do Talento‘, seu novo filme de sucesso, Nicolas Cage pede que quem quer que tenha roubado os seus quadrinhos, os devolva de imediato.

“Eu só quero os meus quadrinhos de volta. Eles foram roubados. Eu comprei esses quadrinhos por um preço muito bom e hoje em dia eles são tesouros que estão na casa dos US$ 10 milhões”, disse Cage.

Que completou com: “Alguém os guardou em um baú de tesouro em algum lugar. Eu peço que me devolvam, porque eu poderia fazer muito. Eu poderia doar para a caridade nesse momento.”

Na trama de ‘O Peso do Talento‘, vemos uma versão ainda mais azarada e cômica de Nicolas Cage tenta conseguir um grande papel para retomar o sucesso na carreira, mas acaba no meio de uma operação da CIA que busca derrubar um grande traficante que, por acaso, é um grande fã de Nicolas Cage.

Notícias

Bandidos enfrentam fantasmas no trailer do terror cômico ‘Haunted Heist’; Confira!

O terror cômico 'Haunted Heist' (Roubo Assombrado, em tradução...

3ª temporada de ‘The Creep Tapes’ ganha data de estreia

O Shudder finalmente anunciou quando a 3ª temporada de...