domingo, abril 28, 2024

‘Sandman’: Página oficial da série divulga belas fan arts dedicadas a Lucifer; Confira!

Sandman estreou há quase um mês, trazendo à vida os icônicos personagens das histórias em quadrinhos de Neil Gaiman.

Entre eles, o próprio Lucifer, vivido por Gwendoline Christie.

E a página oficia da adaptação divulgou belas artes de fãs dedicadas ao personagem, provando o quanto o público gostou de acompanhar a série.

Confira:

No 4º episódio da atração, Morpheus (Tom Sturridge) vai ao inferno para tentar recuperar seu Elmo dos Sonhos, que foi adquirido por um demônio através de um pacto.

No entanto, Lucifer diz ao perpétuo que ele só sairia do inferno com o elmo se o recuperasse em um duelo contra o demônio, que escolhe o próprio Lucifer para representá-lo.

Ao fim do duelo, Morpheus sai vitorioso e desperta o ódio do anjo caído, que promete fazê-lo pagar pela insolência.

E parece que a rixa entre as duas entidades vai se estender, caso haja uma segunda temporada da atração.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para a Newsweek, Neil Gaiman, criador dos quadrinhos e consultor da adaptação, disse que:

“‎Nossa intenção é fazer com que essa história continue. Sinto que as pessoas ficam surpresas e empolgadas quando dizemos que a 2ª temporada vai começar com a revanche entre Lúcifer e Sonho. A verdade é que… Elas mal sabem o que está prestes a acontecer, e simplesmente não estão preparadas para isso.”

Nos quadrinhos, Morpheus enfrenta o próprio demônio que está em posse do elmo, mas os criadores da adaptação acharam que chamaria mais atenção mostrar um embate contra Lucifer, obviamente.

Anteriormente, Gaiman justificou a mudança, dizendo que:

“Se você traz uma atriz como Gwendoline Christie interpretando Lucifer, você tem que mostrar o porquê dela ter sido escolhida. Não poderíamos convidá-la para esse programa e mostrá-la como uma mera testemunha do Sonho desafiando seus súditos.”

E aí, você está curioso para saber como será o próximo encontro entre o Rei dos Sonhos e Lucifer?

Lembrando que todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Netflix.

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco conta com Tom Sturridge (Sonho), Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) será o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS