terça-feira, abril 16, 2024

Sarah Jessica Parker faz emocionante homenagem a Willie Garson, astro de ‘Sex and The City’

A atriz Sarah Jessica Parker prestou uma emocionante homenagem ao falecido ator Willie Garson, amigo de longa data e colega de elenco na série ‘Sex and The City‘. O astro faleceu nesta semana, aos 57 anos.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, a intérprete de Carrie Bradshaw compartilhou sua dor sobre a inesperada e trágica perda do ator e refletiu a respeito de sua extensa amizade com ele.

Na ocasião, ela ainda compartilhou dezenas de fotos ao lado de Garson, com quem contracenou ao longo de 25 anos na série ‘Sex and The City‘, nas sequências suas duas cinematográficas e no vindouro revival ‘And Just Like That…‘ que estreia em breve na HBO Max.

Confira:

“Está insuportável. Às vezes, o silêncio é uma declaração. Da gravidade. Da angústia. Da magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. Uma verdadeira amizade que permitiu segredos, aventura, uma família profissional compartilhada, verdade, concertos, viagens de carro, refeições, telefonemas tarde da noite, uma devoção mútua à paternidade e todas as dores e alegrias que a acompanham, triunfos, decepções, medo, raiva e anos passados ​​nos sets (mais especialmente no apartamento de Carrie) e rindo até tarde da noite como Stanford e Carrie e Willie e SJ. Willie.

Vou sentir falta de tudo sobre você. E reprisarei nossos últimos momentos juntos. Vou reler todos os textos de seus últimos dias e colocar para escrever nossas últimas ligações. Sua ausência é uma cratera que encherei com a bênção dessas memórias e de todas aquelas que ainda estão em recesso e que ainda por vir à tona. Meu amor e minhas mais profundas condolências a você, querido Nathen. Você foi e é a luz da vida de Willie e sua maior conquista foi ser seu papai.

Estas foram suas últimas palavras para mim. ‘Muito amor por todos os lados”, sim.
Que Deus esteja contigo, Willie Garson.
RIP”.

A causa da morte ainda não fora revelada.

A informação do falecimento do ator foi compartilhada pelo filho do artista, Nathen Garson, que prestou uma bela homenagem ao pai por meio de sua conta oficial do Instagram.

Não deixe de assistir:

Na ocasião, Nathen se despediu de Garson, agradecendo pelo tempo que teve ao lado do pai.

Confira a homenagem:

“Eu te amo muito, papai. Descanse em paz e estou tão feliz que você compartilhou todas as suas aventuras comigo e foi capaz de realizar tanto. Estou tão orgulhoso de você. Sempre vou te amar, mas acho que é hora de você partir em sua própria aventura. Você sempre estará comigo. Amo você mais do que você jamais saberá e eu fico feliz que você possa estar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci. Fico feliz que você compartilhou seu amor comigo. Nunca vou esquecê-lo ou perdê-lo”.


Garson nasceu em Highland Park, Nova Jersey, em 1964. Alguns de seus primeiros trabalhos foram nas séries ‘Family Ties‘, ‘Cheers‘ e ‘The New Gidget‘.

Seus grandes destaques foram em ‘White Collar‘ e ‘Sex and The City‘. Na primeira série, Garson deu vida ao personagem Mozzie. Já na amada produção da HBO, ele interpretou o melhor amigo gay de Carrie Bradshaw, Stanford Blatch.

Além de estrelar toda a série, o personagem fez o seu retorno nos dois filmes da franquia, assim como aparecerá na primeira temporada do revival, intitulado ‘And Just Like That…“, da HBO Max.

A HBO/HBO Max prestou uma homenagem ao falecido ator, por meio de um comunicado enviado à revista EW.

“Willie Garson era tanto na vida, como na tela, um amigo dedicado e uma luz brilhante para todos em seu universo. Ele criou um dos personagens mais queridos do panteão da HBO e foi membro de nossa família por quase 25 anos. Estamos profundamente tristes ao saber de sua morte e estendemos nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos”. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS