sexta-feira, março 29, 2024

Angelina Jolie tinha medo pela vida dos filhos quando morava com Brad Pitt; Entenda!

Durante uma entrevista para o The Guardian, a atriz Angelina Jolie (‘Eternos’) deu detalhes sobre seu casamento com Brad Pitt (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’) e descreveu a convivência com o também ator como ‘assustadora’.

A estrela se abriu enquanto promovia seu novo livro, intitulado ‘Know Your Rights and Claim Them: A Guide for Youth’ (Conheça Seus direitos e Reivindique-os: Um Guia para a Juventude).

O casal permaneceu juntos ao longo de 12 anos, sendo sete de namoro e cinco de casamento, e criaram seis filhos: três biológicos e três adotivos.

Apesar de serem considerados como o casal mais glamouroso de Hollywood, Jolie afirma que não era nada romântico dividir a vida com o ex-marido.

Por conta da batalha pela custódia dos filhos, ela não pode dizer muito sobre o trauma que alega ter sofrido junto com as crianças, mas argumentou que as experiências foram o bastante para que ela ficasse preocupada com a segurança de todos.

Foi daí que surgiu o interesse em escrever seu livro, que conta com a supervisão da advogada Geraldine Van Bueren, ativista dos direitos das crianças desde 1989.

Pitt, que se recusou a participar da entrevista, é alvo de polêmicos vazamentos que indicam que os principais motivos para o fim da relação foram seu abuso de álcool e acusações de violência doméstica cometida por ele.

Jolie pediu o divórcio de Pitt em setembro de 2016, mas o super casal de Hollywood continua preso na disputa judicial pela guarda dos filhos que vem se estendendo desde então.

Ao que parece, o juiz encarregado doe caso, John Ouderkirk, foi afastado por seus julgamentos tendenciosos a favor de Pitt, mesmo com Jolie apresentando provas dos casos de traumas físicos e psicológicos que ela e as crianças vinham sofrendo.

Apesar de Pitt ter admitido seu problema com álcool e controle da raiva, ele negou todas as acusações, o que levou o processo a um estágio de guarda compartilhada meio a meio entre o ex-casal.

Jolie continua tentando manter a custódia geral dos filhos e afirma que a decisão do Tribunal é um equívoco porque um dos filhos, Maddox, foi impedido de testemunhar sobre as agressões sofridas.

Não deixe de assistir:

Uma delas durante um voo particular da França para Los Angeles, como Jolie já havia dito antes do processo.

No entanto, como Maddox já tem 19 anos, ele é considerado um adulto e não está sujeito à custódia. Os outros filhos de Pitt e Jolie são Pax (17), Zahara (16), Shiloh (14), e os gêmeos Knox e Vivienne (13).

Em seu livro, Jolie critica os Estados Unidos por ser o único país que não ratificou integralmente a convenção das Nações Unidas sobre os direitos da criança (UNCRC), e que sucessivos governantes não apoiaram o projeto perante o Senado.

Ela ainda sugeriu que seu caso de custódia teria sido tratado de forma diferente se os Estados Unidos tratassem os direitos das crianças com mais seriedade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS