sexta-feira, março 29, 2024

Sarah Michelle Gellar entra em ‘Star Wars Rebels’

Sarah Michelle Gellar, eternizada por seu papel de Buffy: A Caça-Vampiros, é a novidade do elenco da segunda temporada de ‘Star Wars Rebels’. A informação foi divulgada pela Disney.

Não há informações sobre o papel da atriz, que se juntará ao marido Freddie Prinze Jr. (Kanan Jarrus/Stormtrooper) no elenco de dubladores.

Segundo o produtor executivo Dave Filloni, Gellar é “uma verdadeira fã de ‘Star Wars Rebels’ e sua paixão pelo desenho transpareceu durante as gravações”.

Veja a atriz durante uma sessão de dublagem:

Sarah-Michelle-Gellar-starwarsrebels

Star Wars Rebels’, que encerrou sua temporada inaugural nos EUA no último dia 2, voltará ao ar no segundo semestre do ano.

A série de ação é ambientada entre os eventos do ‘Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith‘ e ‘Episódio IV: Uma Nova Esperança‘ – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e eliminando os últimos cavaleiros Jedi quando que ao mesmo tempo uma nova rebelião está para acontecer.

A Disney e Lucasfilm já haviam renovado ‘Star Wars Rebels‘ para seu segundo ano, antes mesmo da estreia da série nos EUA. Não foi divulgada a quantidade de novos episódios.

Disney pode relançar filmes de ‘Star Wars’ em formato digital

Inquistor (dublado por Jason Isaacs, de ‘Harry Potter’) é o vilão principal. Se rumores se confirmarem, este será o mesmo antagonista do vindouro ‘Star Wars: Episódio VII’ – leia mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS