Sarah Paulson conquista o primeiro Tony Award da carreira pelo revival de ‘Appropriate’

A icônica atriz Sarah Paulson foi uma das vitoriosas da última edição do Tony Awards, que ocorreu ontem, 16 de junho.

Paulson foi condecorada com a estatueta de Melhor Atriz em Peça por seu trabalho como Toni no revival da produção ‘Appropriate’. Com isso, ela fica mais próxima de alcançar o status de EGOT, visto que também possui o Emmy de Melhor Atriz em Série Limitada ou Antologia por ‘American Crime Story’.

‘Appropriate’ também levou para casa os prêmios de Melhor Revival de Peça e Melhor Design de Luz em Peça para Jane Cox.

Corey StollMichael EsperNatalie GoldElla BeattyGraham CampbellAlyssa Emily Marvin e outros também fizeram parte do elenco.

É verão, as cigarras estão cantando e a família Lafayette voltou para a casa de seu falecido patriarca em Arkansas para cuidar dos restos de sua propriedade. Toni, a filha mais velha, espera que eles passem o fim de semana lembrando e se reconectando com seu amado pai. Bo, o irmão dela, quer recuperar parte dos fundos que gastou cuidando do pai no fim da vida. Mas as coisas mudam quando seu irmão distante, Franz, aparece tarde da noite, e objetos misteriosos são descobertos em meio à desordem. De repente, segredos há muito escondidos e ressentimentos enterrados não podem ser contidos, e a família é forçada a enfrentar os fantasmas do seu passado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS