Sarah Paulson está IRRECONHECÍVEL na primeira imagem de bastidores de ‘American Crime Story: Impeachment’


Em seu Twitter oficial, a vencedora do Emmy Sarah Paulson divulgou a primeira imagem de bastidores de ‘American Crime Story: Impeachment’.

A foto traz a atriz irreconhecível como Linda Tripp, funcionária pública que teve papel de extrema importância no escândalo entre o ex-presidente Bill ClintonMonica Lewinsky.

Confira:

A imagem também revela que as gravações da nova temporada da antologia finalmente começaram.

Anteriormente prevista para ser lançada em 27 de setembro de 2020, a iteração teve estreia adiada sem uma nova confirmação.

Beanie FeldsteinClive OwenAnnaleigh Jones também fazem parte do elenco.

O novo ciclo é baseado no romance não-ficcional ‘A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President’, assinado por Jeffrey Toobin.

Sarah Burgess será a roteirista dos novos episódios e também produtora executiva ao lado do criador Ryan Murphy e de Nina JacobsonBrad SimpsonBrad Falchuk, Larry KaraszewskiScott AlexanderAlexis Martin Woodall e Paulson.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.