Sarah Paulson conquistou o papel de protagonista no terror sobre serial killer ‘Lost Girls‘, da Amazon Studios.

A cineasta documental Liz Garbus (‘What Happened, Miss Simone?‘) fará sua estreia no cinema com a produção, que é baseada no livro homônimo de não-ficção de Robert Kolker, lançado em 2013.

Michael Werwie escreveu a adaptação, que é centralizada em uma mãe procurando por sua filha desaparecida em Long Island, N.Y. Ela faz uma terrível descoberta na floresta, encontrando os corpos de quatro meninas brutalmente assassinadas.

Kevin McCormick e David Kennedy estão a cargo da produção por meio de sua própria produtora, a Langley Park. Pamela Hirsch assume como produtora executiva.

Paulson teve um ano incrível graças ao seu desempenho na premiada série do canal FX, ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story‘. Ela acabou de ganhar um SAG Award por seu trabalho, e também conquistou um Emmy e um Globo de Ouro por interpretar Marcia Clark na minissérie.



Ela também acabou de estrear a produção independente ‘Rebel in the Rye‘ no consagrado Festival de Cinema Independente de Sundance, na qual ela contracena com Nicholas Hoult. Futuramente ela poderá ser vista no spinoff de ‘Oito Mulheres e Um Segredo‘, ao lado de Anne Hathaway e Cate Blanchett.

 

 

 

Aproveite para assistir:





 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva