sexta-feira, março 29, 2024

Sarah Silverman é atacada no Twitter por usuário raivoso e sua resposta pode salvar sua vida

A atriz Sarah Silverman surpreendeu a todos com uma das reações mais amorosas a um agressor.

Em sua conta oficial do Twitter, a comediante e atriz foi verbalmente agredida por um usuário após uma extensa troca de mensagens com outros seguidores.

Em resposta às suas postagens, Jeremy Jamrozy lhe ofendeu de forma bem grosseira e ao invés de receber uma réplica à altura, recebeu muito amor, atenção e preocupação da artista.

Famosa por suas sacadas ácidas e bem críticas, Sarah mostrou o quão doce e compreensiva é no dia-a-dia e decidiu entender o motivo da ira de seu agressor, lhe oferecendo aconselhamento e muito apoio.

Pego de surpresa, Jeremy não apenas se desculpou, mas revelou um enorme trauma de infância que carrega na alma e que tem sido o motivo de sua ira.

Se inspire nessa linda história de apoio mútuo, conferindo todos os tweets trocados.

Confira:

P*ta

Eu acredito em você. Eu li sua timeline e vi o que você está fazendo e sua ira é apenas dor coberta por um véu. Mas quer saber, eu conheço esse sentimento. Ps: Minhas costas também não prestam. Veja o que acontece quando você escolhe o amor. Eu vejo isso em você.

Não deixe de assistir:

Eu não consigo escolher o amor. Um homem semelhante ao Kevin Spacey tirou isso de mim quando eu tinha oito anos. Eu não consigo encontrar paz, se eu pudesse encontrar esse cara que me estuprou, que tirou minha inocência, eu o mataria. Ele me f***deu e eu sou pobre, então é difícil conseguir ajuda.

Eu não consigo imaginar sua dor. Só de ler me dá vontade de fazer coisas ruins. Permaneça firme.

Perguntas: (sem julgar) Você usa heroína? Você está se auto medicando? Você quer se desintoxicar?

 

Não, só fumo maconha. Uso corretamente medicamentos que me foram prescritos.

Ótimo. Eu quero matá-lo também, então posso imaginar seu ódio. O que eu sei é que esse ódio – mesmo que você pudesse matá-lo -, está castigando você mesmo. E você não merece castigo. Você merece apoio. Vá a um grupo de apoio. Você poderá encontrar seus melhores amigos lá.

Eu vou. Mas não confio em ninguém. Fui traído tantas vezes. Eu dava a roupa do meu corpo e era traído toda vez. Sou super antissocial. Não tenho amigos. Me desculpe por xingá-la.

Cara, eu não ligo. Estou bem. Vi algo em você. Meus instintos me dizem que você poderia ter uma vida ótima. Meu terapeuta diz que não temos o que queremos, temos o que achamos que merecemos. Estou te dizendo, você merece muito mais do que pensa.

LOL Como?? E o que você vê? Estou confuso sobre como você consegue ver que eu poderia estar melhor. Tenho vários problemas e um buraco fundo para escalar. E eu escolho não me expressar, é difícil articular minhas emoções.

Haha honestamente, não sei. Você escreveu “P*TA” e eu vi, cliquei no seu perfil e vi que estava tentando brigar no Twitter. Vi o ódio e a dor. Olhei sua foto e, simplesmente, vi tanta coisa. Acho que em seus olhos. Não sei…

Os olhos são o espelho da alma. Não quero ser como a minha família de viciados em drogas. Vou tentar mais. Vou me candidatar a deficiente, o que é uma droga, pois adoro trabalhar. Vou ficar mais otimista logo, sempre fui negativo. Por isso não tenho amigos. Sou um cuzão.

Estou feliz que vai. ME MANTENHA INFORMADA. Não desista de você. Tenha coragem de se arriscar a ser traído. É o que acontece quando você luta por você mesmo. Mas vale apena. Prometo.

LOL Obrigado. Caramba, você é tão perceptiva. Você é formada ou algo assim? LOL, sempre gostei do seu humor, mas que contraste, você ganhou um fã. Seu amor pela humanidade. É incrível.

Estou tão agradecido pelas interações. E pelo apoio de todos e pelo apoio e conselhos de Sarah Silverman. Que dia maravilhoso.

Hey, Santo Antonio! Algum ortopedista especialista em costas e pescoços para ajudar meu amigo Jeremy? Ele tem várias hérnias de disco, não tem convênio e não pode trabalhar por causa da dor. Vamos ajudá-lo! Quem vem?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS