Em uma recente entrevista ao Times Radio (via Deadline), a premiada atriz Sarah Snook revelou que Brian Cox era capaz de canalizar Logan Roy, o ameaçador magnata da mídia da série ‘Succession’, mesmo quando não estava no personagem.
Durante a conversa, Snook, que interpretou Shiv na produção, disse que Cox testava a energia do set de gravações com um comportamento explosivo.
“Ele tem o hábito de, às vezes, entrar em uma falsa – ou real, quem saberia dizer? – raiva diabética, onde ele [rugia] do nada”, ela conta. “Acho que parte disso era ele tentando mudar a energia do set e agitar as coisas, fazer as coisas se moverem mais rápido. A qualidade da voz dele pode ser aterrorizante às vezes, com certeza. Trovejante”.
Lembrando que ‘Succession’ chegou ao fim recentemente com uma aplaudida 4ª temporada, consagrando-se como uma das melhores incursões televisivas dos últimos anos – além de ter levado para casa os Emmys de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz em Série de Drama para Snook, Melhor Ator em Série de Drama para Kieran Culkin e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama para Matthew Macfadyen.
Todos os ciclos estão disponíveis na HBO Max.
A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.
A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.